Atendimento
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Frete e Entrega

Se é SubSub, a entrega é garantida.
Os produtos são entregues com agilidade e segurança e é você quem escolhe o modo de envio, dentre os disponíveis estão Sedex ou Encomenda Normal (PAC).

Prazos de Entrega:

- Sedex
De 2 à 5 dias úteis
*Os prazos podem variar conforme a localidade, consulte pelo site http://www.correios.com.br/precosPrazos
- Encomenda Normal (PAC):
De 04 à 15 dias úteis
*Os prazos podem variar conforme a localidade, consulte pelo site http://www.correios.com.br/precosPrazos

Retirada na Loja:

Caso você prefira retirar o produto em nossa loja, localizada no centro do Rio de Janeiro, não será cobrado frete. O produto estará disponível para retirada em até 24 horas. O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja (segunda a sexta 09:00 às 19:00 e sábados 09:00 às 12:30).

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

- Documento de identidade oficial com foto e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

- Documento de identidade oficial (original) com foto da pessoa que está retirando o produto

- Documento de identidade oficial com foto (cópia ou original) do cliente titular da compra.

- Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra.  Este termo deve ser preenchido, impresso e assinado pelo Comprador e pode ser baixado neste link https://pixeel.me/wgtFxN

Problemas na Entrega:

Se, no momento em que você receber sua encomenda, for notado qualquer problema (produto errado, produto faltando ou produto quebrado), entre em contato conosco para que possamos solicitar a coleta e/ou reenvio de sua encomenda o quanto antes. Em algumas localidades, onde os Correios não realizam coletas, poderá ser solicitado ao cliente o envio em uma agência dos Correios, providenciaremos a autorização de postagem para que o cliente não tenha custo. Vide política de trocas e devoluções.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 48 horas após a data do recebimento.

Casos Especiais:

Nossa loja atende aos clientes de forma personalizada. Se o cliente necessitar de um atendimento especial, que não se encaixe nos requisitos acima, é só entrar em contato conosco que analisaremos o caso e apresentaremos uma solução.
Centrais de Atendimento:

- Por e-mail: ou [email protected]

- Por telefone: (21) 2221-2776 / 2509-1176 / 2232-4772

- Por whatsapp: (21) 97149-5449