A nova Fita anel USClimb de 16mm fabricada em poliéster, se diferencia das demais por ser mais fina, com linhas diferenciadas em cores variadas. A relação peso X carga de ruptura é um fator importante, pois apesar de fina e leve, sua carga de ruptura e de 22KN.
Fita costurada em formato anelar, com costuras eletrônicas de alta tecnologia, em cores contrastantes às da fita, para melhor visualização durante as inspeções. Com apenas 16mm de largura a fita fabricada em poliéster de alta tenacidade e fios contínuos, proporcionam maior resistência e durabilidade.
Para montagem de sistemas de ancoragens provisórias ou transportáveis, ancoragens móveis, triangulações, equalizações, amarrações nas situações mais diversas na área de atividade em altura.
COD.UC1536
Não existem avaliações para este produto ainda.