Mochila de ataque Crampon Army Uma versão ainda mais versátil de uma mochila clássica militar, usando o padrão camuflado digital mais recente.
O compartimento principal tem abertura total, facilitando a arrumação e acesso dos itens em seu interior.
O segundo compartimento possui para seus lanches e documentos em bolsinhos separados, enquanto o terceiro e quarto compartimentos alojam itens menores, como mapas, GPS, celular, canetas, etc
Externamente possui diversas fitas com costura tipo daisy-chain, capazes de receber mosquetões ou cordinas (não fornecidos) para pendurar acessórios de uso rápido.
As costas são acolchoadas, possuindo um compartimento fechado por velcro onde é possível acomodar um Cantil flexível (não fornecido) ou um agasalho corta-vento dobrado (não fornecido).
Seis fitas de compressão em sua volta permitem que a mochila, quando mais vazia, tenha sua largura reduzida e aproximando seu peso mais para perto de suas costas, o que facilita o deslocamento rápido em corridas ou trilhas rápidas.
Aproximadamente 26 Litros.
Não existem avaliações para este produto ainda.