Descrição do Produto
Todos os escaladores tem um desejo: uma mochila e um saco de transporte, imagine tudo isso juntos? Pois bem, foi isso que a Deuter fez, desenvolveu uma mochila especial para os escaladores. A Gravity Haul, com capacidade para até 50 litros, construída em material super resistente, para os escaladores mais exigentes.
Conta com uma ampla abertura superior, facilitando o acesso e organização dos equipamentos seja de escalada, trekking, hiking. O costado é o consagrado Alpine, com uma estrutura em espuma DrySystem, que absorve o suor mantendo as costas secas. Tem todos os ajustes necessário para deixar a mochila super confortável ao usuário.
Para transformar a mochila em um saco, basta cobrir o costado com a tampa, assim facilita no momento de puxar a mochila montanha acima. Tem acesso interno a mochila pelo costado atráves de uma abertura em "U" por zíper.
Características:
Amplo acesso superior
Consagrado costado Alpino
Fita Daisy Chain frontal
Alças acolchoadas, com regulagem
Alça barrigueira acolchoada
Fita peitoral com apito
Abertura traseiro, através do costado
Etiqueta SOS interna
Bolso interno para pequenos objetos, com porta celular e chaves
Alça para transporte como saco, para subir puxando através de cordas
Especificações Técnicas:
Material: Super Polytex TPU
Capacidade: 50 litros
Peso: 1700g
Dimensões: 70 x 32 x 26cm
Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação