A Ultra-Sil Dry Day Pack é fabricada em Cordura Ultra-Sil 30D, o que a torna leve e resistente à água.
Além disso, é costurada com costuras duplas que são seladas com PU de alta densidade, dando-a mais resistência, e sua abertura superior é igual ao dos Sacos Estanques da Sea to Summit o que lhe garante maior resistência a água.
A Sea to Summit lançou este modelo de mochila para você levar a onde quiser! Feita com um material muito leve que te permite dobrá-la até que fique do tamanho de um pequeno chaveiro!
Fabricada em Cordura Siliconizada Ultra-Sil, um material extremamente leve, compacto e resistente. Leve sua Mochila Ultra-Sil Dry Day Pack para onde quiser sem ocupar muito espaço e esteja sempre prevenido!
Atenção: Esse modelo não é estanque, e não deve ser submergida.
Capacidade Principal (litros): 22 Litros
Material: Cordura Ultra-Sil 30D
Peso (gramas): 90
Não existem avaliações para este produto ainda.