Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas após o recebimento.
Essa troca pode ser feita em até 90 dias após o **recebimento** do produto.
Nesse caso, envie-nos um e-mail ou um Whatsapp que vamos cuidar de tudo para você! Você faz o seguinte:
1 - Entre em contato com a gente e conte a sua história, conte tudo e não esconda nada.
2 - Se seu endereço for na cidade do Rio de Janeiro, faremos a coleta. Para outras localidades, enviaremos uma autorização de postagem nos Correios.
3 - Quando o produto chegar, enviaremos ao fabricante para análise e vamos esperar… esperar… só um pouco.
4 - Se for constatado o defeito, enviaremos um produto igual ou semelhante, sem custo adicional.
5 - Se o fabricante avaliar que o defeito foi por mau-uso, ele será devolvido para você, sem custo adicional.
Lembre-se de colocar junto com o produto::
nota fiscal
manual (se houver)
Todos os acessórios
E vamos curtir muito se vc enviar tudo na embalagem original
Vc esqueceu e passaram mais de 90 dias desde o recebimento? Você terá que falar diretamente com o fabricante, nas redes credenciadas indicadas no site do fabricante.
O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Neste caso, o cliente envia o produto para nosso endereço.
Nos casos em que houver eembolso, o valor será reembolsado somente após recebermos o produto e verificarmos suas condições.
O valor referente ao produto será estornado no cartão de crédito em que foi efetuada a compra ou devolvido. No caso de pagamento em boleto, faremos um depósito apenas na conta da pessoa que fez a compra.