Atendimento
0

Pagamento e Condições

CARTÃO DE CRÉDITO

Aqui sua compra é mais simples e segura, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora e seus dados passarão por um processo de confirmação, tudo isso pensando na sua segurança. Veja nossa política de privacidade para mais detalhes. Trabalhamos com as melhores administradoras como VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, ELO e AMEX.
Importante: Suas compras podem ser parceladas em até 10x sem juros em qualquer cartão de crédito (parcela mínima de R$ 50,00).

BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO/ TRANSFERÊNCIA

Para pagar com boleto basta você escolher esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Os boletos são gerados com o vencimento em até 3 (três) dias úteis após sua compra.  Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. Após efetivado o pagamento, a compensação pode demorar de 1 a 3 dias úteis. Caso você não realize o pagamento seu boleto e compra serão cancelados automaticamente.
*Importante: Reservamo-nos o direito de analisar as informações enviadas para confirmação dos dados e liberação ou não dos pedidos.
Para pagar com depósito ou transferência basta escolher essa opção, finalizar o pedido e efetuar a transação, presencialmente na sua agência ou via internet banking. Em caso de TED ou transferência do mesmo banco, em até 1 hora conseguimos identificar o seu pagamento. Em caso de DOC, conseguimos identificar o pagamento em até 24 horas. Após identificar o pagamento, enviaremos sua compra. 

Suas compras podem ser pagas através de:

  • boleto bancário (desconto de 10%)
  • depósito bancário (desconto de 10%)
  • transferência bancária (desconto de 10%)
  • cartão de crédito (parcelamento em até 10x sem juros, parcela mínima de R$ 50,00).

No caso de compras em boleto, elas serão enviadas após a compensação do boleto que pode demorar de 2 a 3 dias úteis.

No caso de compras por depósito ou transferência bancária, por favor nos envie o comprovante da transação para verificação. Feita a verificação, sua compra será enviada.

Para compras em cartão de crédito, as compras serão liberadas após autorização e a aprovação pela área de análise de risco.

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito, ou ainda quando é necessário contactar o cliente para confirmação de dados e o contato não é possível através dos telefones informados pelo mesmo. Neste caso, você poderá entrar em contato conosco através do WhatsApp, email ou telefone fixo para esclarecimentos.

Para sua maior segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.