Atendimento
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Trocas, Devoluções e Garantia

Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas após o recebimento.

PRODUTO COM DEFEITO - Ih, deu ruim: o produto veio com defeito! O que eu faço?

Essa troca pode ser feita em até 90 dias após o **recebimento** do produto.

Nesse caso, envie-nos um e-mail ou um Whatsapp que vamos cuidar de tudo para você! Você faz o seguinte:

1 - Entre em contato com a gente e conte a sua história, conte tudo e não esconda nada.

2 - Se seu endereço for na cidade do Rio de Janeiro, faremos a coleta. Para outras localidades, enviaremos uma autorização de postagem nos Correios.

3 - Quando o produto chegar, enviaremos ao fabricante para análise e vamos esperar… esperar… só um pouco.

4 - Se for constatado o defeito, enviaremos um produto igual ou semelhante, sem custo adicional.

5 - Se o fabricante avaliar que o defeito foi por mau-uso, ele será devolvido para você, sem custo adicional.

 

Lembre-se de colocar junto com o produto::

  • nota fiscal

  • manual (se houver)

  • Todos os acessórios

  • E vamos curtir muito se vc enviar tudo na embalagem original

 Vc esqueceu e passaram mais de 90 dias desde o recebimento? Você terá que falar diretamente com o fabricante, nas redes credenciadas indicadas no site do fabricante.

 

DESISTÊNCIA - Recebi e não quero. Quero devolver.

O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Neste caso, o cliente envia o produto para nosso endereço.

 

REEMBOLSO

Nos casos em que houver eembolso, o valor será reembolsado somente após recebermos o produto e verrificarmos suas condições .

O valor referente ao produto será estornado no cartão de crédito em que foi efetuada a compra ou devolvido. No caso de pagamento em boleto, faremos um depósito apenas na conta da pessoa que fez a compra.

Não reembolsamos o valor do frete.

 

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