Pagamento e Condições

CARTÃO DE CRÉDITO

Aqui sua compra é mais simples e segura, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora e seus dados passarão por um processo de confirmação, tudo isso pensando na sua segurança. Veja nossa política de privacidade para mais detalhes. Trabalhamos com as melhores administradoras como VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, ELO e AMEX.
Importante: Suas compras podem ser parceladas em até 6x sem juros em qualquer cartão de crédito (parcela mínima de R$ 60,00). Para compras em cartão de crédito, as compras serão liberadas após autorização e a aprovação pela área de análise de risco.

BOLETO BANCÁRIO

Para pagar com boleto basta você escolher esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Os boletos são gerados com o vencimento em até 3 (três) dias úteis após sua compra.  Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. Após efetivado o pagamento, a compensação pode demorar de 1 a 3 dias úteis. Caso você não realize o pagamento seu boleto e compra serão cancelados automaticamente. 

*Importante: Reservamo-nos o direito de analisar as informações enviadas para confirmação dos dados e liberação ou não dos pedidos.

PIX

Os pagamentos realizados via Pix são aprovados quase que imediatamente após o banco realizar a identificação.

Em todas as formas de pagamento o cliente receberá por email a alteração do status da sua compra.

PICPAY

Vamos descomplicar sua vida. Com o PicPay você pode fazer pagamentos no momento que precisar. Para fazer isso, você pode adicionar saldo em sua carteira PicPay ou fazer o cadastro de um cartão de crédito. Para finalizar sua compra adicione seus produtos no carrinho e escolha o PicPay como forma de pagamento. Ao concluir o pedido, um QR code será exibido. Escaneie o QR code com o PicPay e pronto, é só confirmar com sua senha! 

O pagamento via PicPay pode ser feito sem juros em 1x no cartão de cpredito cadastrado no aplicativo ou de 2 a 12x com juros do Pic pay.

POR QUE MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito, ou ainda quando é necessário contactar o cliente para confirmação de dados e o contato não é possível através dos telefones informados pelo mesmo. Neste caso, você poderá entrar em contato conosco através do WhatsApp, email ou telefone fixo para esclarecimentos.

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Para sua maior segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.